sexta-feira, 25 de novembro de 2016


A CULPA FOI DAS SACOLAS!🙄


Quando se conta com a sorte, a sorte te mostra que ela simplesmente tirou férias aquele dia e que você deveria ter adivinhado isso! Kkkk 😤

Contei com a sorte!

Fiquei a semana inteira querendo assistir a um júri que estava tendo em minha cidade, mas por circunstâncias alheias a minha vontade não pude ir! 🙄🙄

Depois de já ter desistido, eis que recebo um convite de meu sócio e fiel escudeiro para irmos no final do júri, já no momento em que seria lida a sentença. Uauuuu, vou me fazer presente no júri, nem que seja na parte final! PARTIU JÚRI!

Masssss, sempre tem um massss em minha vida (kkk), tive que pedir Socorro para minha manicure, para que ela adiasse em   uma hora o único horário que havia conseguido na semana para fazer as unhas, consegui com a condição de que teria que abrir mão de fazer ou o pé ou a mão. 💅🏻
Olhei para os pés, para as mãos pensei: "puxaaaa, ta né é para me fazer presente ao júri!". Respondi: "pé, gata!", qdo estiver aí dou uma lichadinha das mãos e ta beleza!" Kkkkk
Aleluiaaaaaaaa, fui ao júri! Yes! Yes! Yessssss!
Quando faltava 10 minutos para às 17 horas, meu horário na manicure, saí correndo com meu querido sócio, que me deixou em frente ao local.
Eu, simplesmente não seria nadaaaa sem esse ser que sempre me dá suporte!

Enfimmm, fiz as unhas dos pés, terminamos lá pelas 18:10, simplesmente 10 minutos após o horário de saída da minha filha da escola.
Fui para casa, tirei a roupa de advogada... 👗(Vai vendooo!) e coloquei um vestidinho um tanto quanto curto e solto e fui pegar a criança na escola!
Na volta, passamos no supermercado (tudo a pé, pois é tudo muito perto), compramos umas coisas que faltava em casa e ela puxando a mochila de rodinha e eu cheia de sacolasss, juntas fomos para casa (moro num apartamento, tenho que subir escadas).
Próximo de casa, como toda criança, a minha também é lerdinha e como as sacolas estavam pesadas, acelere o passo, pois além de ter que abrir o portão de acesso ao prédio, ainda tinha que encarar as escadas!
Havia colocado a chave de casa na mochila da princesa! Senhorrr amado, porque as crianças são tão lerdas! Kkk
Eu com meu vestido curtinho e solto (kkk) coloquei as sacolas no chão e contando com a sorte, pensei que não chegaria ninguém naquele lindo momento!
Chamo a princesa para abrir o portão, ouço lamúrias da parte dela.
Penso em não soltar as sacolas, pois ficaria muito mais difícil para pegá-las novamente.
Assim, coloco as sacolas no chão, ficando com a cara quase dentro das sacolas e a bunda lá em cima (Contando com a sorte que ninguém chegaria ali, estando você naquela situação tão linda!) 😖😬
Cara para  baixo, bunda para cima, vestido curto, currtoooooo, ansiosa esperando que a princesa😤 abrisse o raio do portão.
E...pah! Eis que você escuta passos acelerando e uma voz educada, gentil e prestativa dizendo: "deixa que abro para vocês!"
Sabe quando você está abaixada naquela situação com a bunda pra cima e a cara p baixo, mexendo em algo e vira o pescoço olhando para trás? Foi isso que eu fiz! E... para o meu desespero e vergonha...
O vizinho de apartamento!
Que com certeza deve ter visto até a cor da minha calcinha, pois a calcinha, com certeza ele viu!!
Vontade de me enfiar dentro daquelas sacolas e só sair depois que ele tivesse subido as escadas. kkk
Vergonha alheia,!
Claro que era alheia, pois não era eu que estava ali!
Ah, mas não era mesmo!
Tinha planejado tudo: "Ela abre o portão rapidinho (sonho meu!😤😤), não soltarem as sacolas e subimos rapidamente as escadas!
A sorte tirou férias mesmo, pois não bastasse o gentil vizinho ter me visto naquela situação ainda abriu o portão de acesso às escadas e subiu atrás da gente!
Kkkkkk
Agora pronto, com que cara vou olhar para meu vizinho, eu que sempre mantive o decoro e postura!?
Sorte sua danada, não ouse a tirar férias novamente! 😂😂😂😂😂😂😂😂
Como disse minha vizinha: "quem nunca pagou calcinha que atire a primeira pedra!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista de seus planos!

  Há uma diferença entre futuro e destino. Nosso destino já está traçado, mas podemos mudá-lo e termos um excelente futuro. Escolho o futuro...