sexta-feira, 2 de dezembro de 2016



ATRAÇÃO FATAL NO SUPERMERCADO

Mulher de quase quarenta quando entra na academia e emagrece passa a adorar usar “vestidinhos”, se ela se olhar no espelho e se achar bonitinha então... Segura que essa criatura pode até apelar com os vestidos! (Uiiiiiiiiii)
Então né! Emagreciiiiiiiiiiiiiii, no espelho... bonitinha não! Sou é lindaaaaaaaaa! rs (vai vendo!)
A pessoa tem inúmeros afazeres diários dentro da vida de mãe, advogada, mulher, amiga, filha, etc, etc, etc
Acorda numa segunda feira com aquele calor de 40 graus de Rondônia, onde até a água do chuveiro já sai devidamente aquecida mesmo estando na opção fria, resolve, por estar magra e estar calor, usar um vestidinho (rs) para trabalhar.
Abre o guarda-roupa e utiliza o fator “calor” (desculpa de aleijado sempre foram às muletas) para escolher um vestido com as costas nuas e para não se “expor” pega um blazer para que pudesse utilizar quando estivesse desempenhando sua função de advogada (vai vendooo!).
Sai se achando de casa com as costas de fora e o blazer na mão, chega ao escritório e veste a segunda parte de sua roupa (o blazer).
Naquela segunda feira nem o ar condicionado estando em 17 graus aliviava o calor, mas, mantendo a postura séria, como é peculiar desse ser que vos fala (vai vendooooo!), manteve-se com o blazer, que fazia uma composição graciosa com o vestido que estava usando. Kkkk
Ta né! 10 minutos antes do meio dia resolve sair do escritório e ir ao supermercado comprar comida para a filha pequena (que entrava na escola 13H30) e vai caminhando em direção ao supermercado que fica há um pouco mais de um quarteirão de distância do supermercado. Kkkkk
Resolve tirar o blazer antes de adentrar no supermercado, pois os 40 graus daquele dia estavam dolorosos de ser suportados por debaixo do blazer.
Nesse momento a pessoa pensa que suas costas estão ficando em dia com os treinos da academia e que não há problema em desfilar no supermercado com seu vestidinho que fazia com que suas costas ficassem a mostra!
Ai, ai, ai... lá vai ela se achando passeando por entre as fileiras de gôndolas do supermercado, quando de repente... Pah! Passa um homem fazendo cara de safado e sorrindo descaradamente para ela (rs), que pensa: “cara esquisito, se liga, sou para seu bico não!” kkkk
Novamente, pah! Outro idiota passa quase esbarrando nela e olhando com cara de tarado, mexendo no celular, se posiciona em frente a ela e olha para o celular onde estava digitando e olha para ela, olha para o celular e olha para ela de cima para baixo e vice-versa. kkkkkk
Que coisa esquisita estava acontecendo aquele dia, seriam os feromônios que estavam a manifestar-se!? Kkkkkk (vai vendoooo!)
Pior que os caras olhando com cara de safados para ela, era a cara que essa criatura que vos fala fazia. Quem me conhece sabe que sou caras, bocas e gestos (kkk), então franzia a testa, fazia um bico, além de virar os olhos, sem contar os xingamentos que ocorriam internamente e em relação a todos os caras que estavam no supermercado e do nada resolveram se sentir atraídos por essa criatura! Kkkkkkk (vai vendooooo!)
Tá né! Em um dado momento encontrou o gerente Francisco e começaram a conversar, de repente quase encostando-se a esse ser, passa um cara (que nunca me despertou simpatia) me olhando nos olhos, com cara de safado e balançando a cabeça como se dissesse hum rum, hum rummmmmm (que ódio daquele caraaaa!). Ele me tirou do sério, mas por dentro, porque eu não sabia o estava a acontecer com os homens daquele supermercado!
“Francisco você viu que cara esquisito?”, “Aff, cara otário, isso são modos de olhar para uma mulher!?”. Kkkk
Tá né! A pessoa estava indignada quando de repente... Peiiiiiiiiiiii! Uma Sra. Se aproxima: “Moça, seu zíper está aberto e está mostrando toda sua calcinha!”.
Vergonha alheiaaaaaaaaaaaaa! Sim, por que não era eu no supermercado não!
Jamais sairia desfilando com meu vestido que deixava minhas costas nuas e tinha o zíper aberto que se estendia até metade do quadril!
Eu!? Eu jamais passaria por isso! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicha avoada, sente que o calor foi embora e nem se atenta que o frescor passou da altura em que o vestido deixava suas costas expostas!
Resultado: Bora passar calor com o blazer, pelo menos ele não mostra sua calcinha!
Fala sério! Tem coisas, muitas coisas que só acontece comigoo!
Rá! Essa sou euuu! Prazer!
O importante é que posso mostrar as costas depois da academia! kkkkk



5 comentários:

Não desista de seus planos!

  Há uma diferença entre futuro e destino. Nosso destino já está traçado, mas podemos mudá-lo e termos um excelente futuro. Escolho o futuro...