quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mamãe

Sabe mãe, te ver indo até o portão, em minha direção e, te ver parada ali me olhando e velando por minha saída, me fez te querer eterna.
Você, com sua tão doce, brava e protetora personalidade me faz, todos os dias, querer te eternizar.
Deus poderia, dentre todos os seres humanos do mundo, ser ainda mais generoso comigo e me deixar te ter para sempre ao meu lado!
O pra sempre com você, com certeza seria muito mais feliz mamãe, pois pensar na possibilidade de um dia não tê-la mais por perto, me causa enorme tristeza e me antecipa um vazio muito frio e doloroso.
Sabe mãe, pensando em todo o nosso trajeto juntas, posso dizer que até hoje vivemos uma história repleta de cumplicidade e amor.
Te amo desde o primeiro momento em que te olhei!
Quando na adolescência, imaginava ter nascido na família errada, hoje vejo com clareza, o quão certa fora o envio da minha pessoa aos seus cuidados!
Grata à Deus por ter sido tua, por ter sido lapidada por você!
A vida também me fez mãe e, sei que às vezes pensamos que não somos amadas por nossos filhos como gostaríamos de ser, mas saiba mãe, meu amor por você é tão grande que chega me faltar o ar.
Você é um dos motivos do meu existir, do meu respirar, do meu não desistir e, do meu conseguir.
Você mãe, não deu minha personalidade, mas me forneceu todos os bons exemplos que eu quis e escolhi seguir.
Você mamãe, foi a mais brava das mães que eu pude conhecer e, mesmo tão brava desempenhou seu papel de mãe com tanto mister que eu a amo muito mais por cada braveza direcionada a mim enquanto minha personalidade era formada.
Amo cada surra que deu mãe, amo cada olhar bravo e carregado de correções que me dera ao longo da vida!
Suas correções e exemplos me tornaram uma mulher de virtudes, que a todo tempo, diante de circunstâncias e escolhas, toma rumos e atitudes de forma a ser exemplo, preservando sempre as pessoas que me dispensam amor e são amadas por mim.
Você me fez querer mudar alguns de seus exemplos, mas acabo sempre repetindo-os, daí vejo que se escolhi a repetição, com certeza fora por que deu certo e no fundo me fizeram bem.
Ah mamãe, não sou de ficar falando, mas se você soubesse o quanto te tenho amor...
Meu amor por você é intenso, é imenso, é pra sempre!
Quero ser para meus filhos o que você foi para mim... retidão, força... e que força heim mãe!?
Suas qualidades são tão grandes que meus filhos seriam eternamente felizes se eu conseguisse ser só um pouquinho do que você foi para nós (eu e meu irmão).
Como amo saber que te tenho, que ainda posso contar contigo e que posso sempre vê-la quando sentir vontade.
Como amo seu jeito maluquinho de ser, falar gesticulando, fazendo caras e bocas e me fazendo feliz!
Minha mãe heroína, meu exemplo de força e integridade, minha mamãe, minha vida!
Sou seu bebê e às vezes me comporto como se fosse uma criança indo em direção ao seu colo, seja por telefone ou por WhatsApp, mas sempre que preciso de direção eu corro para seu rumo, porque você é o meu!
Sou o seu bebê e você é umas minhas melhores partes, aquela que me faz querer sempre conseguir, pois exemplo contrário não existiu em minha vida!
Te vejo em mim diariamente e amo te ver em mim!
É certo que tenho muito de você!
Te agradeço por quem sou.
E a Deus, dou graças, pois Ele me fez cópia sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista de seus planos!

  Há uma diferença entre futuro e destino. Nosso destino já está traçado, mas podemos mudá-lo e termos um excelente futuro. Escolho o futuro...