sexta-feira, 16 de junho de 2017

Importante: a foto é do google


Tem coisas que só acontecem COMIGO!

Início do mês fui a capital do estado para um evento da OAB que aconteceria nos três primeiros dias do mês de Junho/2017.
Pois bem, teria uma confraternização de encerramento no sábado e eu já havia usado todas as roupas decentes que haviam em minha mala, além de estar precisando de uma roupa um pouco mais moderninha para ir na confraternização de encerramento.
Resumooooo... tive a árdua tarefa de ir ao shopping em busca de um vestido.
Provei um vestido feito daquelas malhas bem fininhas que ficou supimpa nesse corpinho que papai do céu me deu e a academia está encarregada de colocar em dia (rá).
Fui toda lindinha na festaaaaa usando esse vestido e uma sandália de salto que até hoje os meus 39 fazem minha coluna sentir o reflexo de ter estado tanto tempo em pé com aquele salto.
Raio de sandália que até hoje me faz doer o joelho e a lombar... kkkkk (as coroas que se metem a novinha devem saber exatamente o que digo!)
Saindo da confraternização fui a um restaurante japonês com a presidente da OAB da minha cidade e uma colega que foi conosco para Porto Velho.
Pisei na jacaaaa até ficar com a consciência pesada e quando fomos pagar a conta... lembram que sempre digo que tem coisas que só acontecem comigo!? Ai Jesussss e são umas melhores ou piores que as outras!
Retomando o fatídico episódio de pagar a conta...
Quando chegamos no caixa, havia uma moça na nossa frente que estava fechando sua conta.
Nesse momento, Ju olhou para mim e disse: "Gostei desse vestido!", "você o comprou hoje no shopping?"
Eu: "sim, comprei hoje, na loja tal, mas achei que deixou meus "peitos"enormes!
Genteeee, mulher não fala seio não! A gente fala peito mesmo quando estamos entre meninas! kkkk
Ju: "Mas, ficou bonito!" (agora lá vem um ser que não foi chamado na conversa se manifestar toda inteirada do assunto! rrrrrrr)
Moça que estava pagando a conta antes da gente: "Mana, eu vi mesmo a hora em que você entrou, eles chamaram a atenção. Eu faço medicina (nesse momento não entendi o "eu faço medicina", mas tudo bem, eu já não havia entendido desde o início, o que ela tinha com nosso papo. kkk) e não se preocupe, pois quando "eles" (os peitos) desincharem ficarão mais naturais!"
Rá, (pensei) ela está achando que o que mamãe me deu e foi assinado por papai do céu, foi comprado (silicone)!?
Que ofensa a dádiva que mamãe fez!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respirei fundoo, olhei para minhas companheiras de conversa e disse segurando o que não era silicone: "São meus, não são silicone não!"
Genteeeeeeeeeeee, o silêncio pairou por alguns segundos até a menina respirar em busca de uma resposta e retrucar: "Nossa, parabéns, são bonitos mesmo assim!" kkkkkkkkkk
A cara que a moça fez foi muiiiiito engraçada, mistura de espanto e surpresa!
Melhor, acredito eu...  foi a cara que eu e as meninas fizemos... Foi mais ou menos assim: olhei para Ju que olhou para Gabi, que olhou para mim, que olhei para Ju, que olhou para Gabi e em todos os olhares constavam: "você entendeu?", "não, eu não entendi e você?" "não eu não entendi!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh meu pai! No mundo de hoje não se pode ter peitos grandes e naturais que o povo já vai achando que você pagou por eles.
Sim crianças, sou assim desde os 09 (nove) anos, que foi quando eles começaram a crescer e hoje entendo o motivo de terem me deixado de cama.
Considerando o volume, creio que meu organismos deve ter feito um grande esforço para eles nascerem. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus, não precisei recorrer a médico para ter um dos símbolos da feminilidade que são os formais seios e os vulgos peitos.
Eu tenho peito ok!




terça-feira, 13 de junho de 2017




Sobre uma postagem no face onde ensinava quais atitudes masculinas configuram a violência contra mulher e as estimulavam a denúncia e em contrapartida um infeliz comentário onde constava em sentido inverso afirmando que os homens "Te da amor te da cartão de crédito te da casa te da roupa te da telefone te da flores te da viagem te da cachorro te da família te da carro." [sic]

Ser mulher é uma arte que não privilegia qualquer uma não!
Ser mulher é tão somente para aquelas conseguem olhar para a vida sem medo de vivê-la e vivendo-a com garra e sabedoria.
Ser sábia é valorizar-se acima de todas as coisas e escolher-se.
Então... mulher de verdade tem capacidade para conquistar sozinha seu cartão de crédito e o pagamento de suas faturas.
Mulher que se preze, tem capacidade de mesmo com muita luta diária, comprar sua casa, suas roupas, o telefone e o carro dos seus sonhos.
Comprar um cachorro é algo tão pequeno para uma mulher de verdade!
Mulher não precisa de flores para ser feliz!
Mulher de verdade, ama e precisa de uma família, mas no mundo de hoje, se algo sair dos trilhos ou até mesmo por opção, mulher também pode ser chefe de família e conduzi-la com muito pulso, amor e sabedoria.
Mulher não precisa de homem para subsidiar seus sonhos e desejos mais pequenos!
Mulher precisa de um homem que a admire pelo que ela  é, que a apoie.
Mulher gosta de homem que cuide dela, que a valorize e que no final do dia lhe ofereça o colo para ali esquecer todos os seus leões enfrentados e os a enfrentar!
Mulher de verdade, gosta de homem que observe seus defeitos e não os critique, mas que mostre a ela outros caminhos a seguir que a ajudarão a chegar ao aprimoramento.
Mulher quer para vida, um homem que seja sua força, que a estimule e impulsione lutar para conseguir a realização de todos os seus desejos e planos.
Mulher não é ser fraco não!
Mulher é o ser mais forte, mas precisa se enxergar dessa forma!
Mulher precisa de um homem que seja seu parceiro e companheiro, acompanhando-a pela vida a fora, superando os limites e subindo os degraus do sucesso.
Porque a gente gosta de quem gosta da gente, mas amamos mesmo é quem nos faz feliz!

Imagem: Google
Texto: Ana Rúbia Coimbra de Macêdo (Aquela em meio as suas reflexões de vida)

Não desista de seus planos!

  Há uma diferença entre futuro e destino. Nosso destino já está traçado, mas podemos mudá-lo e termos um excelente futuro. Escolho o futuro...