sexta-feira, 16 de junho de 2017

Importante: a foto é do google


Tem coisas que só acontecem COMIGO!

Início do mês fui a capital do estado para um evento da OAB que aconteceria nos três primeiros dias do mês de Junho/2017.
Pois bem, teria uma confraternização de encerramento no sábado e eu já havia usado todas as roupas decentes que haviam em minha mala, além de estar precisando de uma roupa um pouco mais moderninha para ir na confraternização de encerramento.
Resumooooo... tive a árdua tarefa de ir ao shopping em busca de um vestido.
Provei um vestido feito daquelas malhas bem fininhas que ficou supimpa nesse corpinho que papai do céu me deu e a academia está encarregada de colocar em dia (rá).
Fui toda lindinha na festaaaaa usando esse vestido e uma sandália de salto que até hoje os meus 39 fazem minha coluna sentir o reflexo de ter estado tanto tempo em pé com aquele salto.
Raio de sandália que até hoje me faz doer o joelho e a lombar... kkkkk (as coroas que se metem a novinha devem saber exatamente o que digo!)
Saindo da confraternização fui a um restaurante japonês com a presidente da OAB da minha cidade e uma colega que foi conosco para Porto Velho.
Pisei na jacaaaa até ficar com a consciência pesada e quando fomos pagar a conta... lembram que sempre digo que tem coisas que só acontecem comigo!? Ai Jesussss e são umas melhores ou piores que as outras!
Retomando o fatídico episódio de pagar a conta...
Quando chegamos no caixa, havia uma moça na nossa frente que estava fechando sua conta.
Nesse momento, Ju olhou para mim e disse: "Gostei desse vestido!", "você o comprou hoje no shopping?"
Eu: "sim, comprei hoje, na loja tal, mas achei que deixou meus "peitos"enormes!
Genteeee, mulher não fala seio não! A gente fala peito mesmo quando estamos entre meninas! kkkk
Ju: "Mas, ficou bonito!" (agora lá vem um ser que não foi chamado na conversa se manifestar toda inteirada do assunto! rrrrrrr)
Moça que estava pagando a conta antes da gente: "Mana, eu vi mesmo a hora em que você entrou, eles chamaram a atenção. Eu faço medicina (nesse momento não entendi o "eu faço medicina", mas tudo bem, eu já não havia entendido desde o início, o que ela tinha com nosso papo. kkk) e não se preocupe, pois quando "eles" (os peitos) desincharem ficarão mais naturais!"
Rá, (pensei) ela está achando que o que mamãe me deu e foi assinado por papai do céu, foi comprado (silicone)!?
Que ofensa a dádiva que mamãe fez!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respirei fundoo, olhei para minhas companheiras de conversa e disse segurando o que não era silicone: "São meus, não são silicone não!"
Genteeeeeeeeeeee, o silêncio pairou por alguns segundos até a menina respirar em busca de uma resposta e retrucar: "Nossa, parabéns, são bonitos mesmo assim!" kkkkkkkkkk
A cara que a moça fez foi muiiiiito engraçada, mistura de espanto e surpresa!
Melhor, acredito eu...  foi a cara que eu e as meninas fizemos... Foi mais ou menos assim: olhei para Ju que olhou para Gabi, que olhou para mim, que olhei para Ju, que olhou para Gabi e em todos os olhares constavam: "você entendeu?", "não, eu não entendi e você?" "não eu não entendi!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh meu pai! No mundo de hoje não se pode ter peitos grandes e naturais que o povo já vai achando que você pagou por eles.
Sim crianças, sou assim desde os 09 (nove) anos, que foi quando eles começaram a crescer e hoje entendo o motivo de terem me deixado de cama.
Considerando o volume, creio que meu organismos deve ter feito um grande esforço para eles nascerem. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus, não precisei recorrer a médico para ter um dos símbolos da feminilidade que são os formais seios e os vulgos peitos.
Eu tenho peito ok!




Um comentário:

Não desista de seus planos!

  Há uma diferença entre futuro e destino. Nosso destino já está traçado, mas podemos mudá-lo e termos um excelente futuro. Escolho o futuro...