domingo, 17 de julho de 2022


 

Eu quero mais do que às vezes me oferecem.

Eu quero mais que uma noite de sexo, quero noites de amor e cumplicidade com alguém que mereça conhecer a minha essência e que valorize a mulher que me tornei.
Não quero sexo vazio, quero amor. Quero dias regados de risadas, conversas, projetos e olhares amigos.
Eu quero mais que uma noite vazia, quero um homem pra vida, na vida, pra juntos desbravarmos o que estiver ao nosso alcance, mas que juntos sejamos fortes o suficiente para acreditar que o difícil pode ser conquistado a dois.
Eu quero mesa de café da manhã onde seja servido cumplicidade, felicidade, conversas, olhares que permeiem o corpo, muitos risos, que termine com um beijo e com qualquer frase que me faça querer voltar para casa: “Te espero pra um filme!”, “Vamos fazer uma massa?”, “Que tal irmos para o treino à noite?”, “Sentirei saudades!”
O amor que desejo não é perfeito, mas é maduro, adolescente, responsável, leve, um combo feliz!
A pessoa que quero não é protótipo de perfeição, mas tem força, consegue ver a vida com a responsabilidade que deve ser vista, mas a encara com a frieza e a leveza que se precisa ter, para que tudo dê certo!
Dividir a intimidade com imaturidade e perdendo energia, se transforma em um fardo, mas dividir a intimidade, a vida e os planos com maturidade, paciência e amizade, é tão somente uma dádiva.
Além de trazer a certeza de que os dias possam ser mais felizes, se vividos com quem mereça saber quem realmente somos.

Autora: Ana Rúbia Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista de seus planos!

  Há uma diferença entre futuro e destino. Nosso destino já está traçado, mas podemos mudá-lo e termos um excelente futuro. Escolho o futuro...