domingo, 17 de julho de 2022


 

Ricardo tinha razão, foi mesmo um amor à primeira vista, tanto da parte dele, quanto da parte dela quando conseguiu notá-lo.
Essa é a história de um amor de verão que ultrapassou muitas estações e deixou muitas saudades.
Em uma semana, eles se conheceram, se apaixonaram, se amaram, tiveram os beijos mais intensos já experimentados nesta vida, mas que conseguiam ser tão doloridos quanto a existência da distância que deveria ser rompida.
O amor é assim, não precisa de tempo para acontecer, não precisa de conhecimento profundo para que haja desejo, para que se queira ficar, dividir, para que se queira seguir juntos.
Eles tinham uma conexão tão forte, quanto o desejo de serem um do outro.
E se os dias vividos juntos forem somados, não ultrapassam 20 dos dias de toda uma vida de ausência, saudade e a ânsia de não terem acontecido.
Eles eram jovens, recém saídos da adolescência, moravam em estados diferentes e a cada ligação telefônica, sonhavam com uma vida a dois.
Mas nem tudo acontece como se deseja e ás vezes o que tem a se fazer é ouvir a trilha sonora do Zezé di Camargo, ver o tempo passando, reviver lembranças e nesse caso, se arrepender de não ter enfrentado os empecilhos e lutado para que esse amor realmente acontecesse.
Foram muitas ligações, mesmo com o passar do tempo, até que a partir de um outubro qualquer, as ligações tiveram fim.
Sabe “Bacana”, todas suas marcas deixada em meu coração continuam por aqui e não há tempo que eu viva que seja capaz de tirar as lembranças do seu sorriso, das suas brincadeiras e da vontade que tínhamos de acontecer.
O amor pode ter várias formas, ele pode durar uma vida inteira, ele pode durar uma estação, ele pode durar alguns anos, mas ele também pode ser levado como a lembrança de um sonho bom, como a lembrança de um sorriso lindo, como a lembrança de um amor que muito embora não tenha acontecido, deixa feliz pelo pouco tempo que foi vivido.
“Bacana”, quando quiser, apareça em meus sonhos, você sabe o quanto sua presença sempre me fez feliz! Saudades das nossas falas...

Autora: Ana Rubia Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista de seus planos!

  Há uma diferença entre futuro e destino. Nosso destino já está traçado, mas podemos mudá-lo e termos um excelente futuro. Escolho o futuro...